sábado, 5 de abril de 2014

Perto do Botafogo, Sheik é liberado de treino no Corinthians


Emerson Sheik, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Clube carioca está em fase final de negociação com a equipe paulista. Atacante está em baixa no elenco do Timão e saída dele do time é iminente






Emerson Sheik parece estar mesmo de malas prontas para voltar ao Rio de Janeiro. Liberado do treinamento deste sábado pela diretoria para os acertos finais da negociação, o atacante pode colocar um ponto final em sua história no Corinthians neste fim de semana.

Na quinta-feira, o diretor de futebol Ronaldo Ximenes foi ao Rio para fechar o que considera um "negócio bom para as três partes". Sem clima no clube, o atacante de 35 anos será cedido por empréstimo, e o clube carioca terá de pagar apenas metade do salário dele. Um valor estimado em R$ 250 mil.

Até sexta-feira, porém, a forma de pagamento ainda não havia sido definida. A crise financeira no Botafogo pode fazer o Corinthians bancar o salário integral do jogador nos primeiros meses, mas com a promessa de um ressarcimento futuro - para isso, o clube carioca deve apresentar garantias bancárias para fechar o negócio.

- Ele pode ficar na folha, e o Botafogo pagar para nós. Ou cada um paga 50%. O jogador tem os direitos dele e é isso que estamos fazendo. Não é uma negociação do dia para a noite - explicou o presidente Mário Gobbi. 

Natural de Nova Iguaçu, Emerson atuou na base do Vasco quando criança. Depois, já profissionalizado, foi campeão brasileiro por Flamengo e Fluminense, em 2009 e 2010, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário